segunda-feira, agosto 27, 2007

Mais novidades

Não contei pra todo mundo, mas muita gente já sabe: voltei para a escola!

Isso mesmo, cansei de insistir em algo que não vai pra frente desde que formei e resolvi partir para outra. Em junho prestei vestibular, passei e hoje comecei as aulas. O curso: International Business. Em inglês, porque eu ainda não tenho a manha de estudar só em finlandês; é tortura demais para uma pessoa só!

Comecei já com uma aula de espanhol, onde o professor disse que, se eu quiser, posso comparecer apenas nos dias de prova. Mas cá entre nós, não quero falar portunhol, quero falar muito bem o espanhol. Então, tirando o sacrifício de estar na escola às 8 da manhã toda segunda-feira, não é nenhuma grande dificuldade freqüentar as aulas.

Seguindo o ritmo maluco dos finlandeses, já almocei às 10:30 da manhã, logo depois da aula de espanhol, para poder ter tempo de chegar na aula de computação às 11:15. Só agora descobri que a professora dá um intervalo no meio da aula dela para a gente almoçar. Bem, agora eu já comi, então aproveito o intervalo de almoço pra dar uma atualizada no blog.

Além dessas duas aulas, espanhol e computação, tenho ainda nesse semestre aulas de Comunicação de Negócios, Logística Básica, Escrita Efetiva, Gerência Organizacional (ou seria Organização Gerencial?), Gerenciamento de Projeto 1 e Marketing Básico. E ainda tem o marido, o emprego, as gatas, os amigos e o irmão que agora mora por aqui, claro! Ou seja, vamos ver com que freqüência este blog vai ser atualizado.

Beijos a todos,
Lu

3 comentários:

Teea disse...

Que bom ter notícias suas! Como já falei ao Rhaoni (quem também está numa correria parecida): essa fase é muito boa, tem que curtir... acho que as coisas que estão na sua vida são bem positivas e já se nota lendo seu post que você é muito feliz, né?

Quanto ao seu comentário no meu blog: na verdade fui muito a festas neste mês de agosto, mas acredito que o outono vai ser mais tranquilo, "normal"/como a minha vida costuma ser.

E aquele recado do orkut que coloquei no blog... também acho bom, só pode parecer um pouco grosso, talvez, mas a idéia é que pelo menos nós entendemos :))

Ahh, ainda tô cansada por causa do sábado!

beijos, e não suma!

Unknown disse...

Oi Lu !!
Estava me atualizando em Lu na Finlândia ... Agora que vim conhecer o novo endereço.
Adorei, pra variar =)! Agora venho sempre.
Tb voltei a estudar depois de 8 anos de formada e acordo de madrugada no Sábado. Ai ! Não quero nem lembrar. kkk

Beijão pra vc !

Pata disse...

Legal, Lu!!! Parabéns!!!
Tenho certeza de que vc vai dar conta de tudo!
Bjnhs!

Ah, comecei a estudar com o livro e o cd que vc me emprestou e estou amando! Muito obrigada!