terça-feira, maio 29, 2007

Socorro!

Alguém aqui no trabalho precisa urgentemente de um banho!
Menos mal que eu não sento no mesmo 'cubículo' que a tal pessoa, ou eu já tinha desmaiado ou mandado tomar banho!

Como diz o Rhaoni, não sou obrigada!

8 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que nojooooooo!Que coisa desagradavel!
Bjoka!

Teea disse...

Ai que chato! No meu trabalho ainda não tive esse problema, mas na academia... que horror! Dei apelido "hajuhirviö" a um homem que também vai lá, fico com raiva quando ele vem ao "cardio" mesmo tempo comigo - é mesmo preciso fugir logo, não se aguenta não!

beijinhos,
Teea

Anônimo disse...

Dá um sabonetinho de presente, assim, como quem não quer nada. ;)

Anônimo disse...

Eca, que nojoooooooo!

Anônimo disse...

Lu:Tinha um centro-avante aqui que seu tio tinha PÂNICO em marcar pq o cara era a encarnação da carniça com a camisa 9. O cara relava na gente e pronto,fudeu!!! Um dia não aguentei, cheguei perto dele e elogiei o fato dele ter emagrecido ( na verdade, algumas gramas), disse que ele tava jogando um bolão. Vendo a satisfação do gajo emendei perguntando se estava tomando algum remédio pq o suor dele estava muito alterado, ( fedendo mesmo). Ele se tocou. pelo menos não fedeu mais como antes...
tente, aiz veiz dá certo
beijo
tiozão peninha sukita

Pata disse...

Eca, que nojo! Eu quase passo mal qdo fico perto de gente fedida, é o ó mesmo.
Essa técnica do seu tio me parece boa, se pintar uma oportunidade vale a pena tentar.
Bjnhs

Aninha disse...

Não sei se você se lembra, mas eu tinha o mesmo problema na Plk!!! Ainda bem que o cara não ficava na mesma sala que eu, mas quando sentávamos lado a lado numa reunião, que tristeza!!!!!!!!!!

Acho que não é só falta de banho, mas também falta de lavar roupas! O do meu trabalho usava a mesma camisa vááááários dias seguidos... e eu pensava: esse povo não tem esposa não??? Como ela deixa o marido sair tão fedido de casa???

Beijocas

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Meu nome e Virginia. Estou morando na Finlandia. Mais especificamente em Rovaniemi. Estudo na Universidade da Laponia e moro com o namorado finlandes que conheci no Brasil em 2006. Enfim, um monte de detalhes que nao sei se te interessam.
Eu preciso de ajuda. Informacoes. Se voce estiver disponivel para uma pequena entrevista sobre essa cultura louca e gelada, poderia me enviar um e-mail?
virgbrasil@gmail.com ou vcalabri@ulapland.fi
Obrigada,
Virginia