segunda-feira, junho 04, 2007

Grande esportista!

Esse final de semana resolvi superar o meu medo de bola e fui jogar beach vôlei com o Jarkko. Sábado saímos de Tampere às 18.00 e chegamos em Mouhijärvi uns 40 minutos depois. O sol ainda estava alto, nenhuma nuvem no céu, coloquei meu biquini, passei Banana Boat e no final das contas me diverti muito. Melhor ainda é ver a alegria do Jarkko em partilhar a grande paixão dele depois de mim, claro!), mesmo eu sendo um desastre total no quesito esportes. Foi tão bom, que ontem fomos jogar de novo, desta vez com mais gente.

O resultado é que hoje eu estou moída: músculos que eu nem sabia ter doem a cada movimento. Mas ainda assim estou satisfeitíssima. Afinal, foi a primeira vez que tomei sol depois de 8 ou 9 meses de frio. Eu já estava parecendo um cadáver de tão pálida e desbotada. Ainda estou pálida e desbotada, mas o astral até mudou.

Aproveitei o resto do domingo e guardei todas as roupas de inverno no porta malas do armário e desci todas as roupas de verão. Agora é aproveitar os dias muito longos, com o sol até 22.00, até o final do mês. Depois é aproveitar o inverno muito quente e seco (oh, delícia!) em Brasília. Já estou contando os dias.

Beijos,
Lu
** Creio que o amigo fedido pertence à religião que proíbe o uso de desodorantes. De qquer forma, fico feliz por não sentar perto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oba, você está vindo para cá!!! Veja se dá o ar da graça para os amigos mortais brasileiros. ;-) Beijos

A S Rocha disse...

E se prepare para o seco! Já está super-seco e ainda é outono (se é que isso existe por aqui)!

Rachel de Oliveira // Rafael Andrietta disse...

Olá! Parabens pelo seu blog!

Tinha planos de morar na finlandia, mas pelo que pesquisei parace ser meio dificil...

O povo ai tb parece ser melhor q na Noruega, não eh?

Bom, continuarei passando por aqui =),quem sabe vc naum pode me dar umas dicas rs.

Seeya.

Teea disse...

Estou sentindo alegria de verão no seu post, ai que bom! Também estou super bem com todas as atividades deste verão...
Você vem para cá no final de semana? Espero que sim!
Beijos,
Teea

Rhaoni disse...

AHAUHAUHAUH

Adorando ver a Lu jogando vôlei, eu adoro vôlei e faz séculos que não jogo, já pede pro Jarkko passar em Helsinki, tem uma quadra de vôlei de praia no Hietsu, tudo.

Adorei o "Não sou obrigado" em minha memória, no outro post. Desculpa o sumico, estou no Brasil né, curtindo o colinho da mamãe.

Meu blog em português:
http://garotodomundo.blogspot.com

mas vou continuar com o outro em finlandês também.

bjao
já me adiciona na lista ao lado...

Anônimo disse...

Olá...
Um blog leva a outro...
Estive visitando o Blog da Ana e encontrei você... também encontrei pelo Google.
Bem, em julho estarei casando com um Finlandês... e é claro que já estou bucando fazer amigas do meu querido Brasil que moram na Finlândia...
Espero manter contato.
Sandrinha

Anônimo disse...

Passeando pela net encontrei o seu blog, achei muito interessante. Gostei do humor com que escreve, são posts que nos seduzem e envolvem. Beijos e boas férias

Pata disse...

Oi Lu!
Como é bom tomar um solzinho, né? Eu tb estou pegando uma corzinha, aos poucos, mas está indo. Fui à praia e tudo esses dias, muito bom.
Aproveite mesmo o verão, pq como sabemos, passa muuuito rápido.
Bjs e até sábado!