sábado, maio 19, 2007

Comentários

Ué, gente. Não tô entendendo porque vocês não conseguem postar. Eu postei como anônimo, como outro usuário e com a conta do Google. Deve ser um problema operacional - problema de quem opera o computador =D

Hoje tô indo a um casamento numa das muitas ilhas no sul da Finlândia. Só torço pro vento dar uma trégua e pro tempo não ficar tão frio. É, metade de maio e anda está frio aqui. Às vezes o sol até tenta esquentar, mas a ventania tá de matar. E o meu problema é que eu só tenho roupa de festa para temperaturas tropicais; não tenho roupa de festa para clima ártico. Pelo menos a festa vai ser em ambiente fechado. Só saio de lá pra entrar no carro.


Local do casamento (www.eniro.fi). Tenho que parar isso aqui e ir me arrumar, que a viagem é longa.

Quando voltar, coloco umas fotos aqui.

Beijos,
Lu

5 comentários:

Rhaoni disse...

Bom casório Lu!
Hoje o dia está lindo em Helsinki, espero que na Ilha também...

São 20h30 e o sol brilhando, ainda nao me acostumei com essa idéia!

Joana disse...

Olá Lu! Então como foi o casamento?
Fez vento, mas a area é onde gostava de ter uma mökki um dia!

Vim agradecer a sua mensagem e dizer que vou ser mais assidua no blog!

Beijos!
Jo

Pata disse...

Oi Lu, como foi o casório?
Tá de ressaca ainda? :P
Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Vamos ver se agora vai meu comentario...
Nem vou escrever muito, só pra dizer que passo sempre por aqui, adorei ter vc de volta no blog e to adorando as novidades, parabéns por todas as conquistas, vc é uma guerreira nata, nao precisa nem te conhecer muito bem para saber!
E como foi o casorio na ilha?!Deve ter sido legal, pelo menos mais elegante, nada mal se casar numa ilha neh?!
Beijokas

Teea disse...

Oi Luciana,
Passei por aqui para saber as novas... e assim só fico esperando as fotos do casório! Espero que o tempo tenha estado bom.

Beijo!