quinta-feira, setembro 13, 2007

Quando a máquina de lavar roupa começa a centrifugar...

...o barulho é tão incômodo que a gente se esconde atrás da cortina.



Beijos,

Susi e Kettu

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá como vai?
Me desculpe "invadir" seu blog, eu te conheço apenas pelo blog (aliás, adorei sua animação e carisma) e vc ainda não me conhece, sou de São Paulo (Brasil) e pretendo ir à Finlândia nas minhas férias em Janeiro/2008 (ficarei uns 20 dias)... e que país maravilhoso parece ser, eu adoro o frio e ainda não conheço a neve rs!
Se não for muito incomodo e como não tenho a menor noção do quanto é frio aí em Janeiro, então te peço encarecidamente algumas dicas do que costumam vestir em dias muuuitos frios. Nas lojas especializadas não dá pra confiar, sempre tentam "empurrar", mais do que na verdade precisamos.
Vou fazer uma viagem independente de agência de turismo, montei um roteiro sozinha...!?! vou com minha filha de 4 anos. Vc tem alguma dica?
Bom se tiver um tempinho pra me responder eu ficarei muito grata.
Felicidades à você!!!
Claudia Jo
Meu email é cardozojo@yahoo.com.br ou jo@mistral.com.br

Anônimo disse...

Olá... eu sou uma Brasileira com mta vontade de conhecer a Finlândia... mas que nem faço idéia se um dia será possível... mas gostaria de conversar um pouco com brasileiros que moram na Finlândia... se não for encomodo... me add no msn: tatitozzo@yahoo.com.br
Eu li algumas coisas no seu antigo Blog até chegar nesse... gostei bastante...

Abraços!
t+

Pata disse...

Nossa, como elas são fofinhas!!!

Anônimo disse...

Seus filhos são lindos! :D

Muito legal que você voltou a estudar e tá gostando do curso que escolheu. Somos duas então! :)

Beijocas

Ewerthon Tobace disse...

Ola Lu!
Achei seu blog por acaso e espero que ainda esteja blogando! Adorei ele, principalmente quando vi esses dois gatinhos lindos ai! Sou fa de gatos, nao preciso nem dizer neh? Adorei seus textos (muito bem escritos, coisa rara no mundo dos blogs)... Vou visitar sempre, se vc permitir!
Para o alto e avante!

Anônimo disse...

Ai como sesu gatinhos são lindos!!! Hoje apareceu um aqui em casa... De vez em quando ele aparece, fica alguns dias, depois some (passeia por todas as casas da rua) e volta... É bastante carinhoso e carente também... mas uma gracinha!!!!
hehehehe

bjuuuz

Anônimo disse...

essa da máquina de lavar é fo...rsss