domingo, outubro 19, 2008

O neném

Quinta-feira passada eu fiz a primeira ultra e vi, pela primeira vez, meu neném.


Olha ele(a) aí, duas vezes.

Meu neném tava cheio de energia, não parou um minuto. A moça da ultra mediu tudo e tá tudo certinho, dentro dos parâmetros.

A barriga já deu uma crescidinha e assim que eu encontrar o cabo da minha câmera eu coloco uma foto dela aqui.

O Jarkko, como bom companheiro, vai comigo a todas as consultas e também ficou todo todo de ver o neném.

O enjôo e o cansaço parecem estar dando uma trégua, mas só acredito que passaram quando ficar pelo menos 1 semana sem vomitar. Por enquanto foi só hoje que deu uma trégua.

Beijos,
Lu e neném

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu,
Cheguei aqui por meio do blog da Cátia (e do Lukas :).
Adorei descobrir o teu blog. Também tô grávida (17ª semana) e gosto de saber das experiências de outras pessoas.
Quanto aos enjôos, eu passei muito mal nos 4 primeiros meses. No meio do 4º até agora melhorou consideravelmente. Mas ainda não passei uma semana inteira sem vomitar. :(
Talvez vc já saiba, mas o ajuda muito é mastigar um pedacinho de gengibre.
Dei um sorriso aqui, vendo o teu nenem. Dá uma alegria grande, né?
Beijos,
Ione

Anônimo disse...

Lu, que bom saber que está tudo bem com seu neném.
Quando estão desse tamaninho, não param mesmo de mexer. À medida em que crescem, vai faltando espaço na barriga e eles vão mexendo menos. Mas é uma delícia sentir a barriga se movendo, he he.
Beijos para vocês.

Anônimo disse...

LU!!!!Parabéns!!!Que coisa boa essa fase do Clubinho do Hugo Boss sem precisar da tequila :P Então?/ É Asko, Sinica ou Keijo??Escolha logo o seu sabor, dotôra!!Nhééééé!!!

Beijão!!!

p,s,-->depois de ontem, me convenci de que vou assistir mesmo Gama x Vasco na 2a divisão :(

Anônimo disse...

que coisa mais deliciosa é ver sua alegria e a do Jarkko com o rebento. Obviamente que isso me remete á dona Cau de barriguinha redonda e a tanta coisa boa que vem à reboque desses presentes dos deuses chamados nenéns.
Parabés viu? Que tudo continue correndo muito bem!
Sergim/Padim/sukita/ Meiomaratonista do rio

Dona Brunner disse...

que máximo Lu!

beijos pra vcs