terça-feira, abril 22, 2008

Grupo?


Final de semestre escolar chegando, montes de trabalhos acumulados, muitos deles em grupo.

Olha, não tenho nada contra trabalho em grupo, desde que os membros do grupo sejam compatíveis. Meu grupo de Marketing Research, por exemplo, é uma maravilha. A gente já vem trabalhando juntos desde o semestre passado, em várias matérias, e o trabalho corre tranqüilo, sem grandes stresses e com resultado final excelente.

Mas nem tudo são flores. Numa outra matéria eu caí numa dupla que deus me livre, viu. Ontem eu joguei a toalha - quer fazer do seu jeito lento/complicado, faça. Se o trabalho final ficar uma merda, nem ligo. Cansei! Eu bem que tinha pedido pro professor pra fazer o trabalho sozinha, já que não é nada complicado, mas ele não deixou. Então FODA-SE. Ufa, desabafei.

***

Enquanto isso, lá pros lados de Mouhijärvi, a minha casa continua crescendo. Eu ainda não tive tempo de ir lá, então eu só vi o que vocês também viram aqui: fotos.


Tá vendo essa parte branca do lado de dentro da parede? Isopor! Aí vai ser colocada areia/terra até a altura do isopor e por cima da areia vem uma camada de isopor e o piso de concreto. Dá pra ver a altura do piso pelo corte das portas na parede ao fundo: uma na sala de tv e outra na área de serviço.

Não vejo a hora das férias escolares chegarem pra eu ter mais tempo livre pra minha casa. Acho que essa semana ainda já fazem o piso entre o primeiro e o segundo andar, e daí a gente já pode pensar em trabalhar na parte de baixo da casa. Sabe como é, né? Mão-de-obra aqui é caríssima, então nós vamos colocar piso e revestimentos nós mesmos. E seja o que deus quiser.

Beijos,
Lu

6 comentários:

Igor disse...

Ê! Sua casa vai ficar bonita, tenho certeza! XD

Sim, sim, trabalhos de grupo tendem a criar conflitos. Prefiro sempre fazer meus trabalhos sozinho. Exceto nas entrevistas de emprego, em que todo mundo faz questão de dizer que é "muito imbuído de espírito de equipe".

Esse business world cansa! rsrsrsrs

Bjos!

Pata disse...

Oi, Lu!

Como vão as coisas por aí? Como foi o final de período na facul? E as obras, tá ralando muito? Ainda bem que é com prazer, né?

Por aqui tudo jóia!

Bjks

Anônimo disse...

olá, tdo bem??
tenho uma duvida pequenininha, hehehe. eu queria saber se é verdade que na finlandia falam tbm em portugues. me add no msn kaverao_@hotmail.com .

Anônimo disse...

Hei...

estava olhaando seu blog... bem legal.. heheh...

Faz quanto tempo que tu mora na finladia?
gostaria de saber mais sobre ai..
kiitos.!

suudelmat

Unknown disse...

Oi lu gostaria de te fazer uma pergunta, estou fazendo um trabalho de geografia e preciso saber o que (em modo geral) os finlandeses tomam de café da manhã. Por Favor se você puder me responda no e mail m.l._hanna@hotmail.com

Anônimo disse...

Lu, não te conheço, mas te achei nos blogs da vida, procurando por blogs de brasileiros na finlândia.
Vc é super engraçada, amei os posts !
Tenho um namorado ai, e gostaria de conversar com pessoas daqui que morem ai :).
Caso vc leia, e não te incomode muito, me manda e-mail pra gente trocar idéias: nadiatieh@gmail.com

Beijo.