quinta-feira, julho 05, 2007

O Circo, vulgo Brasil

Cheguei, finalmente, ao circo. Depois de algumas horas "relaxando e gozando" no aeroporto internacional de Guarulhos, cheguei em Brasília com "apenas" 3 horas de atraso, depois de 32 horas de viagem. E logo dei de cara com todas as notícias que evitava ler lá fora.

Caraca, depois reclamam quando a gente fala mal do Brasil. Ficam falando que só porque não moro mais aqui, fico desdenhando o país, renegando a pátria, etc., etc. Mas cá entre nós, fica difícil falar bem, né? Claro, o tempo está uma delícia, a comida é maravilhosa (ai, meu corpinho) e as cachoeiras que me esperam são um relax total, mas esses fatores independem, quase totalmente, do brasileiro.

Já de cara, ainda na porta de entrada (e de saída também, ufa!) do país, encaro um caos aéreo, o descaso de companhias aéreas, que têm filas quilométricas no check-in e apenas 3 ou 4 balcões de atendimento funcionado (e 10 vazios), neguinho querendo furar a fila do caixa na minha frente no Pizza Hut, adolescentes brincando e berrando pelo aeroporto, usando cadeiras de rodas destinadas a pessoas com dificuldade de locomoção, o painel de Chegadas e Partidas repleto de vôos atrasados ou cancelados.

Aí chego em Brasília. Ha! Denúncias, teatros, chororôs, renúncia. E a pizza, né?! Tenho certeza que o nosso amado ex-governador vai sair limpinho dessa e ainda vai ficar com o dinheiro que levou. E ainda corre o risco de voltar, já que muitos afirmaram que votam nele novamente. Ô, povo burro!

Bem, mas eu estou aqui de férias, né?! Vou seguir os sábios conselhos da Ministra e vou continuar "relaxando e gozando", curtindo o sol, mamãe e papai, amigos, comidinhas, etc.

Beijos,
Lu

7 comentários:

Anônimo disse...

Lu, bem vinda ao caos!!!!! Quero muito te ver! Vc fica até quando aqui em BsB? Estarei fora de 8 a 15/07, mas depois estarei full time por aqui. Beijos, Cris

Anônimo disse...

Lu, vocês deram sorte! Só 3h de atraso foi pouco.. hehehehe

Bos estadia, se eu aparecer por aí te aviso!
Beijocas

caoileann disse...

Oi Lu!

Que bom que chegou :)

Algumas novidades pra gente em Boston? Espero que fica bem quente no Brasil!

Tenha uma otimas ferias!

Beijos! Keelin xxx

Pata disse...

É isso mesmo, Lu, relaxe e goze, pq não tem mais nada que vc possa fazer.

Mas que dá uma raiva dessa palhacada toda no senado, isso dá. Ô gentinha que colocaram lá dentro, hein?

Boas férias no circo!

Lidi disse...

Juro Lu, nao sinto a menor inveja de vc,kkkkkkkk! Comida boa gracas a Deus tenho aqui tb,hihihi!
Aproveita o que tem de bom aí, o ruim vc relaxa e goza,hahaha!
Beijo!

Anônimo disse...

Hahahaha
Essa recepção calorosa é mesmo de matar, né?

Anônimo disse...

Fui pra Campos do Jordão semana retrasada... Vi dona Martaxa Suplício lá no hotel-escola do Senac, o Grande Hotel... Tivemos vontade de linchá-la mas só nós teríamos algo a perder... num país sério ela teria sido demitida!
Bjocks, boas férias brasileiras